acessorese

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

Meus prêmios Nick – Looks

Premiação no Brasil é tudo o que eu mais quero! O “Meus Prêmios Nick” é a versão brasileira do Nickelodeon Kids’ Choice Awards (o maior prêmio infantil da TV mundial), e já se consagrou como o maior evento do tipo no país.
Que venham muitas e muitas e que as celebs nacionais caprichem cada vez mais na produção, afinal de contas, o Acessore-se! ama mostrar os looks para vocês!
– Mariana Rios e Luisa Possi:

Eu sempre gosto das escolhas da Mariana Rios. Não sei se ela tem um personal stylist ou se é a própria quem decide os looks, mas o bom gosto reina no armário dessa menina. Super condizente com o evento o tubinho nude com listras coral e o peep toe. Quanto ao visual da Luisa Possi, trocaria tudo nesse vestido, começando com essas plumas (???) e com o branco acetinado, que criou uma barriga que eu acredito que ela não tem. Eu também sou contra marcas grandes de biquini quando se usa tomara que caia. Acho brega e vulgar #copacabanafeelings. Num todo, não gostei. 
– Eiza Gonzáles e Ivete Sangalo:
Não tenho a mínima noção de quem é Eiza Gonzáles, mas não tem como não dizer que eu estou apaixonada pela saia dela e quero no meu guarda roupa para ontem! 
Agora, eu não estou entendendo o atual visual da Ivete. Acho ela uma diva, linda, baphônica, etc etc, e entendo que ela já não é mais uma menininha e não dá para viver de pernocas de fora. Mas peraê: o fato de não ter mais seus 20 e poucos anos quer dizer que ela precisa viver parecendo uma ‘gordenha’ quarentona? Não entendo… 
– Maria Paula (com a filha):
Pode colocar a filha da Maria Paula como a próxima #fofura aqui do blog? Que coisa mais fofa de vestidinho florido gente!

Deixe um comentário